De: R$ 0,00Por: R$ 59,99ou X de
Essa é uma dúvida muito comum e compreensível, afinal, hoje em dia infelizmente existem muitas lojas na internet que vendem produtos réplicas ou segunda linha, deixando muitos clientes na dúvida mesmo.
Não é o nosso caso! Todos os produtos são 100% originais e adquiridos diretamente dos fornecedores credenciados e autorizados pelas marcas, além disso acompanham nota fiscal. Por termos lojas físicas em Curitiba e região metropolitana desde 1992, todos os produtos são a pronta entrega. Assim sendo, não há cobrança de nenhum tipo de taxa alfandegária ou impostos sobre o valor originalmente apresentado acima.
Se ainda estiver com dúvida, fique à vontade em visitar nossas redes sociais, tais como: Facebook e o Instagram. Você também pode verificar as opiniões dos clientes que já realizaram compras conosco aqui. Essas opiniões são auditadas por uma ferramenta do Reclame Aqui Trustvox.
- Todos os produtos possuem garantia contra defeito de fabricação.
Caso tenha alguma dúvida específica sobre disponibilidade do produto, reposição, tamanho, característica e afins, entre em contato com nossa central de atendimento através do WhatsApp.
Isso mesmo, agora ficou mais fácil para decidir comprar, não é?! Não serviu? Não era como você imaginava? A primeira troca é grátis e fica por nossa conta. O processo é bem simples. Confira abaixo:
O prazo para troca é de 30 dias corridos após emissão da nota fiscal. Para tê-la documentada, solicitamos que seja enviado um e-mail para contato@balishoes.com.br informando o motivo da troca, o nome completo do comprador, CPF e demais descrições sobre o novo produto que deseja trocar (sujeito a disponibilidade em estoque). Para darmos andamento em sua solicitação de troca é importante observar algumas regras. O produto não pode conter indícios de uso e precisa vir acompanhado da caixa original (caso haja) e também da nota fiscal.O produto deve ser devidamente embalado com papel pardo (kraft) por exemplo. Casos como caixa de tênis, fica vedado passar fitas adesivas na própria caixa.Se isso ocorrer, a loja fica no direito de devolver o produto sem aviso prévio. Caso não tenha a nota mais, basta solicitar que enviamos uma segunda via. Dependendo do produto, podemos solicitar algumas fotos. Caso ocorram demais solicitações de troca, todos os custos de envio e reenvio ficam por conta do cliente.
O prazo para resposta é de até 2 dias úteis.
- Se o produto apresentou algum defeito, o processo é bem parecido com o descrito acima. É preciso que seja enviado um e-mail para sac@balishoes.com.br contendo o nome completo do comprador, CPF e fotos do defeito em questão. O prazo para solicitação por defeito é de 90 dias após o recebimento do produto. O produto será submetido por uma análise do defeito pela marca/fabricante. O prazo para análise é de até 30 dias. Constatado o defeito, damos continuidade com a troca. Em caso de indisponibilidade no estoque, você receberá um crédito para realizar um novo pedido em nossa loja.
Se o parecer da marca/fabricante for negativo constatando que não há defeito de fabricação ou houve má utilização do produto, o mesmo será devolvido ao cliente não havendo direito à substituição.
- Pelo código de defesa do consumidor, para compras realizadas de forma online, o prazo para arrependimento é de 7 (sete) dias corridos à partir do recebimento da mercadoria. A solicitação também deve ser feita através do e-mail contato@balishoes.com.br. Caso a solicitação seja feita após esse prazo, infelizmente não será possível em hipótese alguma realizar a devolução.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual (se houver) e de todos os seus acessórios. Caso não sejam atendidas essas condições, o produto será devolvido ao cliente.
Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, conforme número de parcelas utilizado no ato da compra.
Boleto Bancário: Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou transferência eletrônica, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
Sim, tem frete grátis para a região Sul e Sudeste para compras acima de R$ 299,90.
O prazo de entrega varia conforme a opção de frete contratada e a região. Acima é possível digitir seu CEP e efetuar o cálculo do frete. O prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento.Atualmente, todos os nossos envios são realizados pelos Correios e para Curitiba e região metropolitana tem também a opção de envio por motoboy.
Importante, a loja não se responsabiliza por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados e área de risco. O cliente será responsável pelas perda, danos causados pela recusa injustificada da entrega e entrega a terceiros no endereço indicado
Sim, se você for de Curitiba ou região metropolitana, você tem a opção de retirar em loja. No carrinho de compras no ato da compra, basta escolher a opção de retirar e digitar o seu CEP. O sistema retornará as lojas físicas disponíveis para retirada. O prazo para retirada em loja atualmente é de até 4 dias úteis. Após escolher a loja de retirada e seu pedido for aprovado, nossa equipe entrará em contato pelo WhatsApp se for possível ou por e-mail para agendar a retirada. É necessário apresentar um documento de identidade ou cópia para realizar a retirada.
Sim, porém, nesse caso será necessário informar o nome completo e CPF da pessoa que irá realizar a retirada. Iremos confeccionar um termo de retirada em loja por terceiros que deverá ser preenchido e levado juntamente com o documento ou cópia da identidade do titular da compra no ato da retirada.
em estilo casual chique a slim square vai da praia para a cidade sempre com elegância e sofisticação. o solado da sandália apresenta um visual moderno, onde a ponta quadrada se combina perfeitamente com as tiras finas e com a cor preta de toda a peça, agregando muita leveza e conforto para os seus pés!
1. Meça seu pé com uma fita métrica (do dedo maior até o calcanhar).
2. Meça os dois pés, pois pode haver diferença entre eles e opte por escolher o maior como opção.
3. Compare a medida encontrada com o tamanho do calçado na tabela abaixo.
forma normal - sugerimos adquirir sua numeração habitual
pé em cm | br | ||
---|---|---|---|
22.4 - 23.6 cm | 37/38 | ||
23.7 - 25.0 cm | 39/40 | ||
25.1 - 26.3 cm | 41/42 | ||
26.4 - 27.6 cm | 43/44 | ||
27.7 - 29.0 cm | 45/46 | ||
29.1 - 30.3 cm | 47/48 | ||
30.4 - 31.6 cm | 49/50 | ||
- utilize apenas sabão neutro para realizar a limpeza e evite produtos a base de soda, cloro ou alvejante.
- limpe somente a parte externa do calçado.
- nunca utilize máquina de lavar, nem deixe o calçado de molho ou enxague em água corrente, remova o sabão com pano úmido.
- as palmilhas e cadarços devem ser limpos separadamente.
- nunca utilize secadora ou máquina de secar, o produto deve secar à sombra, em local arejado e com a sola para baixo.
- para reduzir os odores da transpiração, deixe seu calçado descansar em local arejado e na sombra por 12 horas após o uso, sendo aconselhável o uso de antisséptico para reduzir odores.
Bali Shoes, a loja online da Bali Hai.
Fotos meramente ilustrativas | Ofertas válidas até enquanto durarem nossos estoques | Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.
Os preços e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual.
© TORRES DEL PAINE VESTUARIO LTDA | CNPJ: 45.042.242/0001-86