COMPRE NO SITE E RETIRE NA LOJA
FRETE GRÁTIS CONFIRA AS REGRAS
ATÉ 30 DIAS PRA SOLICITAR SUA TROCA
GANHE 5% DE DESCONTO NO PIX
NOSSOS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?
Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja são 100% originais e adquiridos diretamente dos fornecedores credenciados pelas marcas.
Além disso, acompanham nota fiscal.
COMO SOLICITO MINHA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Para saber como trocar ou devolver seu produto, visite a página: Trocas e Devoluções.
Posso comprar no site e retirar na loja?
Sim, você pode comprar no site e retirar na loja. Atualmente temos 13 lojas físicas em Curitiba e na região metropolitana. Se optar pela retirada, verifique o endereço da loja selecionada na página Nossas Lojas.
MEU PEDIDO CHEGOU COM A EMBALAGEM AVARIADA. COMO PROCEDER?
Sentimos muito pelo ocorrido. Se o seu pedido chegou com a embalagem violada, por favor, entre em contato imediatamente com o nosso atendimento ao cliente AQUI.
Agora, caso você ainda não tenha recebido seu pedido e só está verificando uma possível avaria, recomendamos que RECUSE o recebimento do pedido caso constate a embalagem violada no momento da entrega.
Como solicitar a garantia de um produto comprado online?
Para solicitar a garantia de um produto comprado online, siga estes passos: Entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente: Você pode nos contatar por telefone , e-mail ou WhatsApp.
2 - Tenha em mãos as informações do pedido: Prepare o número do pedido, a nota fiscal e os detalhes do produto.
3 - Descreva o problema: Informe o problema que você está enfrentando com o produto e forneça qualquer informação adicional que possa ajudar na avaliação.
4 - Aguarde as instruções: Nossa equipe de atendimento fornecerá as instruções detalhadas sobre como proceder com a solicitação de garantia.
Estamos aqui para ajudá-lo e garantir que sua experiência seja a melhor possível!
Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Para solicitar a segunda via da NOTA FISCAL, basta entrar em contato via e-mail ou WhatsApp.
Política de Frete BaliShoes
Abaixo você encontrará nossa política de frete detalhada para garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível.
Cálculo do Frete
O valor do frete será calculado com base no peso, dimensões e destino dos produtos adquiridos. No momento da finalização da compra, você poderá visualizar o custo do frete antes de concluir o pedido.
Opções de Entrega
Oferecemos diferentes opções de entrega para atender às suas necessidades:
Frete Econômico: Entrega mais barata, com prazo de entrega entre 5 a 10 dias úteis, dependendo da sua localização.
Frete Expresso: Entrega mais rápida, com prazo de entrega entre 2 a 8 dias úteis.
Retirada em Loja: Se você estiver próximo a uma de NOSSAS LOJAS físicas, pode optar por retirar seu pedido sem custo adicional.
Prazo de Processamento
Todos os pedidos são processados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Esse prazo pode variar durante promoções ou períodos de alta demanda.
Rastreamento de Pedido
Após o envio do seu pedido, você receberá um código de rastreamento e link por e-mail. Com este link, é possível acompanhar a entrega do seu pedido diretamente no site da transportadora.
Frete Grátis
Oferecemos frete grátis para compras acima de R$199,99. Esta opção é válida apenas para a modalidade de frete econômico e pode ter restrições de acordo com a região.
Entregas Internacionais
Atualmente, realizamos entregas apenas dentro do território nacional. Para clientes internacionais, recomendamos entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para discutir opções alternativas.
Problemas com a Entrega
Se houver qualquer problema com a entrega, como atrasos ou danos ao produto, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente imediatamente. Faremos o possível para resolver a situação de forma rápida e eficiente.
Endereço Incorreto ou Incompleto
Certifique-se de que o endereço de entrega está correto e completo. Não nos responsabilizamos por entregas não realizadas devido a endereços incorretos ou incompletos. Em caso de devolução por este motivo, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.
Alteração no Endereço de Entrega
Se precisar alterar o endereço de entrega após a confirmação do pedido, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente o mais rápido possível. Alterações podem ser feitas apenas se o pedido ainda não tiver sido despachado.
Para informações detalhadas sobre devoluções e trocas, consulte nossa Trocas e Devolução disponível em nosso site.
Atendimento ao Cliente
Para qualquer dúvida ou assistência adicional, nosso serviço de atendimento ao cliente está à disposição através do e-mail ou telefone, de segunda a sábado, das 9h às 17h.
Primeira troca grátis
Caso tenha realizado a compra e por algum motivo gostaria de trocar, basta entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente via WhatsApp.
Tenho cupom de desconto, Como uso?
Assim que você fechar seu pedido e visualizar os itens em seu carrinho, haverá a opção de “Adicionar cupom de desconto”. Basta inserir seu cupom neste campo, para recálculo do preço final de sua compra.
Meu pedido está em análise, como proceder?
Quando o status "Aguardando Pagamento" aparece no seu pedido, significa que estamos esperando a confirmação do pagamento por cartão de crédito, que está em análise.
A análise de segurança para pagamentos por cartão de crédito pode levar até dois dias úteis.
Assim que o pagamento for confirmado e aprovado, seu pedido será liberado automaticamente para envio, sem que você precise enviar qualquer comprovante. É só aguardar!
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Bali Shoes, a loja online da Bali Hai.
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Os preços e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual.
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