De: R$ 0,00Por: R$ 449,99ou X de
Essa é uma dúvida muito comum e compreensível, afinal, hoje em dia infelizmente existem muitas lojas na internet que vendem produtos réplicas ou segunda linha, deixando muitos clientes na dúvida mesmo.
Não é o nosso caso! Todos os produtos são 100% originais e adquiridos diretamente dos fornecedores credenciados e autorizados pelas marcas, além disso acompanham nota fiscal. Por termos lojas físicas em Curitiba e região metropolitana desde 1992, todos os produtos são a pronta entrega. Assim sendo, não há cobrança de nenhum tipo de taxa alfandegária ou impostos sobre o valor originalmente apresentado acima.
Se ainda estiver com dúvida, fique à vontade em visitar nossas redes sociais, tais como: Facebook e o Instagram. Você também pode verificar as opiniões dos clientes que já realizaram compras conosco aqui. Essas opiniões são auditadas por uma ferramenta do Reclame Aqui Trustvox.
- Todos os produtos possuem garantia contra defeito de fabricação.
Caso tenha alguma dúvida específica sobre disponibilidade do produto, reposição, tamanho, característica e afins, entre em contato com nossa central de atendimento através do WhatsApp.
Isso mesmo, agora ficou mais fácil para decidir comprar, não é?! Não serviu? Não era como você imaginava? A primeira troca é grátis e fica por nossa conta. O processo é bem simples. Confira abaixo:
O prazo para troca é de 30 dias corridos após emissão da nota fiscal. Para tê-la documentada, solicitamos que seja enviado um e-mail para contato@balishoes.com.br informando o motivo da troca, o nome completo do comprador, CPF e demais descrições sobre o novo produto que deseja trocar (sujeito a disponibilidade em estoque). Para darmos andamento em sua solicitação de troca é importante observar algumas regras. O produto não pode conter indícios de uso e precisa vir acompanhado da caixa original (caso haja) e também da nota fiscal.O produto deve ser devidamente embalado com papel pardo (kraft) por exemplo. Casos como caixa de tênis, fica vedado passar fitas adesivas na própria caixa.Se isso ocorrer, a loja fica no direito de devolver o produto sem aviso prévio. Caso não tenha a nota mais, basta solicitar que enviamos uma segunda via. Dependendo do produto, podemos solicitar algumas fotos. Caso ocorram demais solicitações de troca, todos os custos de envio e reenvio ficam por conta do cliente.
O prazo para resposta é de até 2 dias úteis.
- Se o produto apresentou algum defeito, o processo é bem parecido com o descrito acima. É preciso que seja enviado um e-mail para sac@balishoes.com.br contendo o nome completo do comprador, CPF e fotos do defeito em questão. O prazo para solicitação por defeito é de 90 dias após o recebimento do produto. O produto será submetido por uma análise do defeito pela marca/fabricante. O prazo para análise é de até 30 dias. Constatado o defeito, damos continuidade com a troca. Em caso de indisponibilidade no estoque, você receberá um crédito para realizar um novo pedido em nossa loja.
Se o parecer da marca/fabricante for negativo constatando que não há defeito de fabricação ou houve má utilização do produto, o mesmo será devolvido ao cliente não havendo direito à substituição.
- Pelo código de defesa do consumidor, para compras realizadas de forma online, o prazo para arrependimento é de 7 (sete) dias corridos à partir do recebimento da mercadoria. A solicitação também deve ser feita através do e-mail contato@balishoes.com.br. Caso a solicitação seja feita após esse prazo, infelizmente não será possível em hipótese alguma realizar a devolução.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual (se houver) e de todos os seus acessórios. Caso não sejam atendidas essas condições, o produto será devolvido ao cliente.
Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, conforme número de parcelas utilizado no ato da compra.
Boleto Bancário: Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou transferência eletrônica, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
Sim, tem frete grátis para a região Sul e Sudeste para compras acima de R$ 299,90.
O prazo de entrega varia conforme a opção de frete contratada e a região. Acima é possível digitir seu CEP e efetuar o cálculo do frete. O prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento.Atualmente, todos os nossos envios são realizados pelos Correios e para Curitiba e região metropolitana tem também a opção de envio por motoboy.
Importante, a loja não se responsabiliza por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados e área de risco. O cliente será responsável pelas perda, danos causados pela recusa injustificada da entrega e entrega a terceiros no endereço indicado
Sim, se você for de Curitiba ou região metropolitana, você tem a opção de retirar em loja. No carrinho de compras no ato da compra, basta escolher a opção de retirar e digitar o seu CEP. O sistema retornará as lojas físicas disponíveis para retirada. O prazo para retirada em loja atualmente é de até 4 dias úteis. Após escolher a loja de retirada e seu pedido for aprovado, nossa equipe entrará em contato pelo WhatsApp se for possível ou por e-mail para agendar a retirada. É necessário apresentar um documento de identidade ou cópia para realizar a retirada.
Sim, porém, nesse caso será necessário informar o nome completo e CPF da pessoa que irá realizar a retirada. Iremos confeccionar um termo de retirada em loja por terceiros que deverá ser preenchido e levado juntamente com o documento ou cópia da identidade do titular da compra no ato da retirada.
o carina logo power tem um design inspirado no streetwear em combinação com um verdadeiro perfil de plataforma, proporcionando a escolha perfeita para o look do dia a dia. a parte superior de tecido sintético é acentuada pela valiosa marca puma em relevo repetitivo na lateral. o destaque do sapato é a nova ferramenta cupsole, embora com uma sola de plataforma ligeiramente elevada com interesse de textura na área do dedo do pé e do calcanhar. a palmilha softfoam+ oferece amortecimento superior e conforto ideal para cada etapa do seu dia.
1. Meça seu pé com uma fita métrica (do dedo maior até o calcanhar).
2. Meça os dois pés, pois pode haver diferença entre eles e opte por escolher o maior como opção.
3. Compare a medida encontrada com o tamanho do calçado na tabela abaixo.
forma normal - sugerimos adquirir sua numeração habitual
comprimento do pé | br | us homem | us mulher |
---|---|---|---|
22.0 cm | 33.5 | 4 | 5.5 |
22.5 cm | 34 | 4.5 | 6 |
23.0 cm | 35 | 5 | 6.5 |
24.0 cm | 36 | 6 | 7.5 |
25.0 cm | 37 | 7 | 8.5 |
25.5 cm | 38 | 7.5 | 9 |
26.5 cm | 39 | 8.5 | 10 |
27.0 cm | 40 | 9 | 10.5 |
28.0 cm | 41 | 10 | 11.5 |
28.5 cm | 42 | 10.5 | 12 |
29.5 cm | 43 | 11.5 | 13 |
30.0 cm | 44 | 12 | 13.5 |
31.5 cm | 46 | 14 | 15.5 |
- utilize um pano levemente umedecido para realizar a limpeza
- secar à sombra
- não lavar à máquina. Pode danificar as fibras do calçado
Compre e Ganhe Copo Térmico
Compre e Ganhe Copo Térmico
Compre e Ganhe Copo Térmico
Bali Shoes, a loja online da Bali Hai.
Fotos meramente ilustrativas | Ofertas válidas até enquanto durarem nossos estoques | Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.
Os preços e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual.
© TORRES DEL PAINE VESTUARIO LTDA | CNPJ: 45.042.242/0001-86