Uma das maiores lojas de Streetwear de Curitiba/PR
Produtos Originais!
Parcele em até 10x sem juros
1ª Troca Grátis
Touca bali hai amarelo Amarelo UN
Código:
03190001

Por: R$ 59,90ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Detalhes

Produto Original?

Essa é uma dúvida muito comum e compreensível, afinal, hoje em dia infelizmente existem muitas lojas na internet que vendem produtos réplicas ou segunda linha, deixando muitos clientes na dúvida mesmo.

Não é o nosso caso! Todos os produtos são 100% originais e adquiridos diretamente dos fornecedores credenciados e autorizados pelas marcas, além disso acompanham nota fiscal. Por termos lojas físicas em Curitiba e região metropolitana desde 1992, todos os produtos são a pronta entrega. Assim sendo, não há cobrança de nenhum tipo de taxa alfandegária ou impostos sobre o valor originalmente apresentado acima.

Se ainda estiver com dúvida, fique à vontade em visitar nossas redes sociais, tais como: Facebook e o Instagram. Você também pode verificar as opiniões dos clientes que já realizaram compras conosco aqui. Essas opiniões são auditadas por uma ferramenta do Reclame Aqui Trustvox.

E a garantia dos produtos?

- Todos os produtos possuem garantia contra defeito de fabricação.

Caso tenha alguma dúvida específica sobre disponibilidade do produto, reposição, tamanho, característica e afins, entre em contato com nossa central de atendimento através do WhatsApp.

1ª Troca Grátis

Isso mesmo, agora ficou mais fácil para decidir comprar, não é?! Não serviu? Não era como você imaginava? A primeira troca é grátis e fica por nossa conta. O processo é bem simples. Confira abaixo:

O prazo para troca é de 30 dias corridos após emissão da nota fiscal. Para tê-la documentada, solicitamos que seja enviado um e-mail para contato@balishoes.com.br informando o motivo da troca, o nome completo do comprador, CPF e demais descrições sobre o novo produto que deseja trocar (sujeito a disponibilidade em estoque). Para darmos andamento em sua solicitação de troca é importante observar algumas regras. O produto não pode conter indícios de uso e precisa vir acompanhado da caixa original (caso haja) e também da nota fiscal.O produto deve ser devidamente embalado com papel pardo (kraft) por exemplo. Casos como caixa de tênis, fica vedado passar fitas adesivas na própria caixa.Se isso ocorrer, a loja fica no direito de devolver o produto sem aviso prévio. Caso não tenha a nota mais, basta solicitar que enviamos uma segunda via. Dependendo do produto, podemos solicitar algumas fotos. Caso ocorram demais solicitações de troca, todos os custos de envio e reenvio ficam por conta do cliente.

O prazo para resposta é de até 2 dias úteis.

E em caso de troca por Defeito?

- Se o produto apresentou algum defeito, o processo é bem parecido com o descrito acima. É preciso que seja enviado um e-mail para sac@balishoes.com.br contendo o nome completo do comprador, CPF e fotos do defeito em questão. O prazo para solicitação por defeito é de 90 dias após o recebimento do produto. O produto será submetido por uma análise do defeito pela marca/fabricante. O prazo para análise é de até 30 dias. Constatado o defeito, damos continuidade com a troca. Em caso de indisponibilidade no estoque, você receberá um crédito para realizar um novo pedido em nossa loja.

Se o parecer da marca/fabricante for negativo constatando que não há defeito de fabricação ou houve má utilização do produto, o mesmo será devolvido ao cliente não havendo direito à substituição.

Devolução por arrependimento

- Pelo código de defesa do consumidor, para compras realizadas de forma online, o prazo para arrependimento é de 7 (sete) dias corridos à partir do recebimento da mercadoria. A solicitação também deve ser feita através do e-mail contato@balishoes.com.br. Caso a solicitação seja feita após esse prazo, infelizmente não será possível em hipótese alguma realizar a devolução.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual (se houver) e de todos os seus acessórios. Caso não sejam atendidas essas condições, o produto será devolvido ao cliente.

Prazo para restituição de valores

Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, conforme número de parcelas utilizado no ato da compra.

Boleto Bancário: Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou transferência eletrônica, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

Sim, tem frete grátis para a região Sul e Sudeste para compras acima de R$ 299,90.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia conforme a opção de frete contratada e a região. Acima é possível digitir seu CEP e efetuar o cálculo do frete. O prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento.Atualmente, todos os nossos envios são realizados pelos Correios e para Curitiba e região metropolitana tem também a opção de envio por motoboy.

Importante, a loja não se responsabiliza por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados e área de risco. O cliente será responsável pelas perda, danos causados pela recusa injustificada da entrega e entrega a terceiros no endereço indicado

É possível retirar em loja?

Sim, se você for de Curitiba ou região metropolitana, você tem a opção de retirar em loja. No carrinho de compras no ato da compra, basta escolher a opção de retirar e digitar o seu CEP. O sistema retornará as lojas físicas disponíveis para retirada. O prazo para retirada em loja atualmente é de até 4 dias úteis. Após escolher a loja de retirada e seu pedido for aprovado, nossa equipe entrará em contato pelo WhatsApp se for possível ou por e-mail para agendar a retirada. É necessário apresentar um documento de identidade ou cópia para realizar a retirada.

Outra pessoa pode efetuar a retirada do meu pedido?

Sim, porém, nesse caso será necessário informar o nome completo e CPF da pessoa que irá realizar a retirada. Iremos confeccionar um termo de retirada em loja por terceiros que deverá ser preenchido e levado juntamente com o documento ou cópia da identidade do titular da compra no ato da retirada.

Touca bali hai amarelo Amarelo UN

Produto importado pela implantacao

Avaliações

  • Bali Shoes, a loja online da Bali Hai

Bali Shoes, a loja online da Bali Hai.

Fotos meramente ilustrativas | Ofertas válidas até enquanto durarem nossos estoques | Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.

Os preços e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual.

© TORRES DEL PAINE VESTUARIO LTDA | CNPJ: 45.042.242/0001-86